segunda-feira, 27 de julho de 2015



Híbrido Alien foi encontrado morto dentro de um carro com 1.200 armas,  7 toneladas de munição, arcos, flechas, facas , machados e US $ 230.000 em dinheiro.


Única foto conhecida de Jeffrey Alan Lash

O mistério por trás de um suposto fanático “por armas” de Los Angeles encontrado em decomposição no dia 17de Julho tomou outro rumo quando a família da noiva do ‘homem’ afirmou que ele era um híbrido alienígena trabalhando secretamente para o governo estadunidense. A declaração veio a público na quarta-feira dia 22 de Julho, quando o advogado da ex-mulher identificou o homem morto como Jeffrey Alan Lash (então marido de sua cliente). Lash foi encontrado  quase uma semana depois de morto apodrecendo em seu carro estacionado em uma rua do bairro Pacific Palisades em Los Angeles, Califórnia, EUA.

A polícia de Los Angeles encontrou na casa do cadáver putrefato mais de 1.200 armas, quase 7 toneladas de munição, arcos e flechas, facas e  facões e, na última Sexta-Feira (24 de Julho), 230.000 dólares em dinheiro escondidos na casa de Lash.

Eles também descobriram uma Toyota SUV projetado para ser conduzido até debaixo d’água entre os 14 veículos registrados em seu nome.

A coleção de armas e veículos é tão estranha quanto as confissões acerca de Lash feitas pela família da sua ex-noiva Catherine Nebron que ele trabalhava como um agente disfarçado para várias agências do governo não identificadas feitas através do advogado da família Harland Braun.

"A história em si soa totalmente louca, mas então como você me explica tudo isso?" disse Braun ao New York Daily News. "Não há nenhuma evidência de que ele era um traficante de drogas ou roubou essas armas, ou de que sua renda provenha de qualquer origem criminosa como roubo, por exemplo, todo o material que você procura é legal."

Um verdadeiro esconderijo bélico foi encontrado na casa de Lash.

Entre os seus conhecidos todos sabiam que Lash era um Alien  "enviado à Terra para nos proteger", como relata Laura VadBunker, 39 anos, e mãe de Dawn VadBunker, que trabalhava para Catherine Nebron, ex-noiva de Lash.

"É difícil de acreditar," disse Laura ao portal de noticias KTLA . "É pior do que um filme do Twilight Zone.  Ele era parte alienígena e parte humano e saia para salvar o mundo."

Autoridades ainda estão trabalhando para confirmar a identidade do homem e descobrir por que ele possuía tantos carros e armas de fogo, muitas das quais ainda estavam em caixas ou tinham etiquetas de preços.

O Vice-Chefe do LAPD (Departamento de Policia de Los Angeles), o detetive Kirk Albanese, disse que não acredita que ele estava fazendo nada ilegal com as armas. Ele estava em decomposição dentro de seu carro por quase duas semanas antes que a polícia o encontrasse no dia 17 de julho.

Dawn VadBunker, 39, que trabalhava para a noiva de Lash,
 acredita que Lash  era "parte alien", um herói enviado para salvar o mundo, 
disse sua mãe para a KTLA.
A polícia também não suspeita de armação envolvendo sua morte, mas ainda não há uma investigação nesta direção.

Braun, o advogado, disse que sua cliente Catherine Nebron  afirmou que Lash estacionou seu  carro em uma rua descendo do condomínio que partilhavam quando morreu. Ele tinha dificuldade para respirar, mas recusava-se a ir a um hospital ou ligar para 911 (serviço de emergência), disse o advogado.


A namorada e noiva de longa data (17 anos), partiu para Oregon depois da morte de Lash, acreditando que agências governamentais poderiam detê-la ou confiscar os itens de sua casa.




Mais informações acesse o The Hierophante, ou clique na imagem:















http://www.nydailynews.com/news/national/dead-la-man-1-200-guns-identified-part-alien-article-1.2301594