quarta-feira, 25 de junho de 2014


Por:  Elenilton da Cunha Galvão



Introdução:

Todas as informações dessa postagem começaram a ser lançadas em 02 de novembro de 2005 por um alto funcionário aposentado dentro da Agência de Inteligência de Defesa dos EUA (DIA) que pediu para que o chamem de "anônimo".  Até o momento que ele opte por usar seu nome real, esta é a maneira como ele está sendo chamado nos meios especializados. 

Anônimo relata que ele não está agindo individualmente e faz parte de um grupo de seis pessoas do mesmo órgão trabalhando juntos como uma aliança: três ex-funcionários e três  atuais.  Ele é o principal porta-voz do grupo.

Até 21 de dezembro daquele ano, as informações foram liberadas em parcelas para o e-mail privado e para uma lista de pessoas especialistas e conhecidas do ufólogo Victor Martinez. A lista na época continha cerca de cento e cinquenta pessoas, incluindo muitos nomes extremamente conhecidos em pesquisa ufológica e campos científicos de ponta. 

Até que as permissões sejam concedidas pelo grupo, seus nomes estão sendo omitidos a título de cortesia e de respeito à confidencialidade. Aqueles da lista possuem visões diferentes a respeito da veracidade das alegações feitas pelo “anônimo”. No entanto,  a lista possui uma grande quantidade de pessoas de renome do meio. Houve uma quantidade substancial de debates sobre as revelações, e é importante ressaltar que há muitas pessoas na comunidade de inteligência militar dos EUA  que estão levando estas informações muito a sério. Você pode ler o relato de uma dessas pessoas da lista de Martinez aqui.

Assim, somente agora é hora de liberar essa informação para um público mais amplo, em estreita aproximação ao formato em que os documentos foram originalmente disponibilizados. 

Depois de 21 de dezembro, houve um longo hiato nas correspondências e muitos concluíram que o correspondente “anônimo” tinha partido da terra ou parado com suas divulgações completamente. 

Não houve nenhuma comunicação com ele de qualquer espécie. Finalmente, em 24 de Janeiro de 2005, uma mensagem foi recebida por Bill Ryan, o responsável pelo site “serpo.org”, informações posteriores também foram recebidas por Bill Ryan e enviadas para o site acima.

Em julho de 1947 duas espaçonave alienígenas cairam no Novo México, uma em Roswell (conhecido como o caso Roswell) e um em Pelona Peak, tendo sobrevivido um de seus tripulantes, um extraterrestre do tipo “grey”. O EBE foi detido, mas bem tratado  pelas forças militares estadunidenses, como relata um dos especialistas que receberam a documentação via Martinez sobre o caso aqui.


Sistema Zeta Reticuli
A entidade biológica extraterrestre (EBE) deu as informações ao governo dos EUA sobre o seu planeta e  sobre os dispositivos e naves alienígenas, incluindo um comunicador  com a qual o contactaria Serpo, seu planeta,  para que pudesse regressar, mas o EBE morreu antes disto acontecer em 1952.

A comunicação continuou com o planeta  Serpo resultando no primeiro encontro entre nosso planeta e entidades extraterrestres de maneira oficial perto de Alamogordo no Novo México, onde se localizam a base da força aérea GR6 Holloman e a  White Sands Missile Range, perto do local que a primeira bomba atômica da história foi detonada

Em 1965, o governo americano, através de sua Agência de Inteligência de Defesa (DIA) articulou um programa de intercâmbio com estes extraterrestres “grays” provenientes do planeta Serpo localizado no sistema Zeta Reticuli . 



Zeta Reticuli (ζ Ret, ζ Reticuli) é uma estrela binária na constelação de Reticulum. Em boas condições de visualização, o par pode ser visto a olho nu como uma estrela dupla, este sistema está a uma distância de cerca de 39 anos-luz da Terra.

Foram cuidadosamente selecionados 12 militares; dez homens e duas mulheres. Eles foram treinados sob extremo controle e cuidadosamente retirados do quadro militar estadunidense, e segundo o “anônimo”, os 12 foram qualificados em diversas especialidades, sendo que dois eram médicos, três eram cientistas, dois eram especialistas em linguagem, dois eram agentes de segurança, dois eram pilotos e um deles era o líder (Coronel-AF).

Perto da parte norte da Área de Testes de Nevada, os extraterrestres desembarcaram para conviver conosco e os 12 terráqueos  deixaram o planeta para conviver com eles.  

O plano original era que as 12 pessoas  ficariam 10 anos e depois voltariam  para a Terra. Mas algo deu errado.  Eles permaneceram até 1978, quando foram devolvidos para o mesmo local em Nevada. Sete homens e uma mulher retornaram, dois morreram no planeta natal dos alienígenas e quatro decidiram permanecer por lá, de acordo com aqueles que retornaram. Dos oito que voltaram, todos morreram, o último sobrevivente morreu em 2002.

Os que voltaram foram isolados a partir de 1978 até 1984 em várias instalações militares. O Escritório de Investigação Especial da ForçaAérea (AFOSI) ficou responsável pela sua segurança. O AFOSI também realizou sessões de esclarecimento com os retornados.

Esta história extraordinária é verdadeira, e os doze intercambistas que visitaram Serpo estão entre os maiores heróis da nossa geração.



Sobre o planeta Serpo e a viagem:

Segundo o anônimo, há um período de escuridão no planeta, mas não escuridão total à noite. O planeta Eben SERPO está localizado dentro de um sistema solar por nós denominado Zeta Reticuli [dois graus de magnitude 5, duas estrelas amarelas, semelhante ao nosso Sol perto da Grande Nuvem de Magalhães, ao sul da eclíptica]. O planeta tem dois sóis, mas seus ângulos orbitais são pequenos e permitiam que houvesse alguma escuridão na noite do planeta dependendo da localização.

O planeta é inclinado como a Terra, permitindo que a parte norte seja mais fria. Ele é um pouco menor que a Terra. A atmosfera é semelhante à nossa e tem os elementos do CHON [carbono, hidrogênio, oxigênio e nitrogênio] em sua atmosfera, elementos essenciais à manutenção da vida em nosso planeta.

 O sistema solar de Zeta Reticuli esta a aproximadamente 39 anos-luz distante de nosso sistema solar (cerca de 360 trilhões de km). A equipe levou nove meses para alcança-lo em uma embarcação (OVNI) dos Eben para cobrir a distância até o planeta Serpo.

Durante a viagem, todos os membros da equipe ficavam frequentemente tontos, desorientados e sofriam com dores de cabeça. A embarcação não sofreu qualquer efeito de qualquer tipo de gravidade durante a viagem. A embarcação alienígena era muito grande e permitiu que a equipe fizesse exercícios a bordo durante o trajeto até Serpo.

Quando chegaram  ao planeta, eles levaram vários meses para se adaptar à atmosfera local. Durante o período de adaptação  sofreram com dores de cabeça, tonturas e desorientação.  Os sóis brilhantes do planeta Eben apresentaram problemas para as doze pessoas da Terra, pois, embora tivessem óculos de sol, eles ainda sofreram com a luz e com o perigo de exposição solar. Os níveis de radiação na superfície do planeta são maiores  do que os da Terra. Eles tiveram o cuidado de cobrir os seus corpos em todos os momentos.



O planeta dos Ebens não possue formas de refrigeração, exceto na “indústria”.  A temperatura do planeta, na porção central (equatorial), fica entre 34 º C à 46 º C. O planeta possui nuvens e lá também chove, mas não frequentemente. No hemisfério Norte, a temperatura cai para entre 12ºC e 26ºC. Essa temperatura é muito fria para os Ebens, ou no mínimo fria para a maioria. A equipe encontrou Ebens que vivem no hemisfério norte do planeta, mas em aldeias muito pequenas.

A equipe, quando no planeta, se mudou para o norte a fim de permanecer em local mais fresco. O transporte terrestre utilizado pelos terráqueos era semelhante a um helicóptero. O sistema de alimentação de energia era um dispositivo fechado que fornecia energia elétrica e sustentação para a aeronave.


Lá é muito mais fácil de voar e os pilotos humanos aprenderam o sistema dentro de poucos dias. Os Ebens  possuem veículos que flutuam acima do chão por levitação e não tem qualquer pneus ou rodas.

Há líderes, mas nenhuma forma real de governo central. Não houve praticamente nenhum crime visto pela equipe. Eles possuem um “exército”, que também atua como a nossa força policial, mas nenhuma arma de qualquer tipo foi vista pela nossa equipe. Havia reuniões regulares em cada pequena comunidade. Havia uma grande comunidade, que atua como o ponto central da civilização. Toda a “indústria” esta nesta única grande comunidade. Não havia dinheiro.

Cada Eben toma para si somente o que  precisa, não há nenhuma loja, centro comercial ou locais de compras. Havia centros de distribuição, onde os Ebens obtêm os itens que eles necessitam. Todos os Ebens trabalham com alguma capacidade produtiva. As crianças eram mantidas muito isoladas. O único problema encontrado pelos membros da equipe foi quando eles tentaram fotografar as crianças Eben. O Exército gentilmente escoltou-os para fora do local e advertiu-lhes para não fazê-lo novamente.

Aqui estão os dados pertinentes sobre o planeta SERPO:

Diâmetro:
7.218 milhas
Massa:
5,06 x 1024
Distância do Sol nº 1:
96.500.000 milhas
Idem do Sol nº 2:
91.400.000 milhas
Luas:
2
Gravidade na superfície:
9.60m / s2
Períodos de rotação:
43 horas
Orbita:
865 dias
Inclinação Pólo Norte:
43 graus
Temperatura:
Min: 43 º F / Máx: 126 ° F
Distância da Terra:
38,43 anos luz (1 ano luz=9,46 Trilhões de km)
Nome do Planeta
Serpo
Planeta mais próximo ao Serpo:
OTTO
Distância:
88 milhões de milhas (colonizado pelos Ebens de Serpo como base de pesquisa, mas sem habitante natural do planeta)
Número de planetas do Sistema Solar (Zeta Reticuli ) Eben:
6
Planeta Habitado mais próximo planeta Serpo:
Silus (Silus é composto por criaturas de vários tipos, mas não com formas de vida inteligente. Os Ebens de Serpo usam o planeta para mineração de recursos naturais).
Distância:
434 milhões de milhas


Durante a estadia dos terráqueos, o planeta Serpo teve a visita de nove outros sistemas estelares.  Os Grays, que algumas pessoas caracterizam como sendo como os Ebens de Serpo, mas não o são.

Eles vieram de um planeta (provavelmente chamado de Apu) que fica no sistema solar de Alpha Centauri A 

Alpha Centauri é um sistema estelar/solar de estrela múltipla, o mais próximo de nosso sistema solar com cerca de 4,3 anos luz de distância, com uma magnitude de -0,3 e é a terceira estrela mais brilhante no céu da Terra (Para nós do hemisfério sul, é a estrela mais brilhante bem próxima do Cruzeiro do Sul)

É um sistema solar composto por dois sóis, estrelas amarelo e laranja de magnitudes 0.0 e 1.4. Há ainda uma terceira estrela muito mais fraca, uma anã vermelha de magnitude 11 chamada de Próxima Centauri. Esta é a estrela mais próxima e vizinha do nosso Sol, 4,2 anos-luz de distância ou cerca de 0,2 anos-luz mais próxima de nós do que os outros dois membros mais brilhantes do sistema Alpha Centauri, anteriomente citadas.

Outros seres visitantes de Serpo vieram de uma estrela do tipo G2 do sistema da Constelação de Leão. Distante cerca de 20-25 - 77 de anos-luz de distância, que vivem em torno da estrela Gamma Leonis, que é uma gloriosa estrela dupla de gigantes laranja dourado de magnitudes 2.4 e 3.5. Eles são um par de binárias genuínas que orbitam uma a outra a cada 600 anos.

Outra classe de visitantes veio de um sistema estelar G2 em EpsilonEridani (A Constelação de Eridanus é uma das mais longas nos céus da Terra).

Epsilon Eridani é uma das mais próximas estrelas visíveis a olho nu do nosso sol. Trata-se de um sol com 10,5 anos-luz de distância, com uma magnitude de 3,7. Embora um pouco mais fria e mais fraca que a do nosso Sol, é por outra maneira muito similar.

Os visitantes foram classificados por um código. O código, que foi usado para classificação foi: “Entidades Extraterrestre” (ETE). ETE-2 eram os Ebens de Serpo, os Grays de Alpha Centauri A eram ETE-3, e assim por diante.

Formaram assim o “Red Book” (Livro Vermelho), listando nove espécies diferentes de seres visitantes de Serpo. Nós determinamos recentemente que alguns dos visitantes eram do mesmo tipo de raça, mas com uma forma de vida criada/reproduzida artificialmente em laboratório, mecânica (os CORTS), sendo seres híbridos criados em laboratório (clonagem) e não por nascimento natural.

As criaturas eram mais parecidas com robôs em seu comportamento, apesar de serem inteligentes e poderem tomar decisões. Eles podem ser os visitantes ETs "hostis" a que algumas pessoas relatam ter encontrado em contatos na Terra, todavia, não há qualquer relato de visita dos Ebens de Serpo na Terra desde 1985.



Sobre os Ebens e sua civilização:

A idade de Serpo foi estimada em cerca de três bilhões de anos. Os dois sóis do sistema existem à cerca de cinco bilhões de anos, mas apenas por estimativa.

A civilização Eben de Serpo foi estimada com cerca de 10 mil anos de idade, apenas. Eles evoluíram a partir de outro planeta, não originariamente em Serpo. No planeta original dos Ebens a vida foi ameaçada pela atividade vulcânica extrema. Os Ebens tiveram que se mudar para o planeta Serpo, a fim de proteger a sua civilização. Isso ocorreu a cerca de 5.000 anos atrás em “nossa” escala de tempo.

Os Ebens tiveram uma grande guerra interplanetária com outra raça a cerca de 3.000 anos atrás. Eles perderam muitos milhares de indivíduos nessa batalha. Os Ebens  eliminaram completamente seus inimigos desde então eles nunca mais lutaram em uma outra guerra desde então. Os Ebens são viajantes espaciais durante os últimos 2.000 anos e os primeiros de sua espécie que visitaram a Terra foi há cerca de 2.000 anos atrás.

Por que o número da população dos Eben  são apenas de cerca de 650.000 indivíduos (nos anos de 1970)?  Eles têm uma civilização muito estável e estruturada. Cada macho tem uma companheira. Eles estão autorizados a se reproduzirem (em algo do mesmo modo com que nos reproduzimos sexualmente), mas estão limitados a apenas um número específico de crianças. A equipe visitante não viu uma família com mais de dois filhos em Serpo.

Foto de um Eben do planeta Sepro.
Algumas fontes afirmam que esta foto foi tirada em Sepro,
todavia, não há comprovação.
A civilização Eben esta tão estruturada que eles planejam o nascimento de cada criança, com espaçamento entre eles para permitir um agrupamento social mais apropriado da civilização. As crianças Eben amadurecem a um ritmo super rápido, comparadas às crianças da Terra.

A equipe assistiu a nascimentos ao vivo, atendidos por um médico dos Ebens, e depois assistiu ao desenvolvimento da criança durante um período de tempo, “tempo” do membro da equipe. Eles amadureceram em uma taxa rápida para os padrões da Terra.

A civilização dos Ebens tem cientistas, médicos e técnicos. Existe uma instituição de ensino no planeta. Se um ser for escolhido, ele participa da instituição e aprende o trabalho que será melhor qualificado e adequado para o indivíduo. Apesar de ter sido extremamente difícil avaliar ou medir, a equipe estimou o QI de cada Eben ser de 165 (Em nosso planeta seria considerado um Gênio).



Os Ebens não tem nenhum governante único, como um “Presidente”. Existe um “Conselho de Governadores”, que a equipe conheceu. Este grupo controla cada ação sobre o planeta. Os membros do conselho parecem participar dele em torno de um longo tempo. Desde que os Ebens não envelhecem – ou pelo menos a nossa equipe não conseguiu detectar o envelhecimento enquanto lá esteve- era difícil julgar a idade de cada membro.

Havia cerca de 100 aldeias ou locais diferentes para se viver no planeta dos Ebens. Eles usam apenas uma pequena parcela de seu território. Eles fizeram minas em áreas remotas do planeta e tem uma grande planta industrial na porção sul do planeta perto de um corpo de água. Os terráqueos determinaram que esta planta tenha algum tipo de operação hidrelétrica.

Os Ebens também desenvolveram um tipo diferente de geração de energia elétrica e sistema de propulsão para veículos. Ele era desconhecido para a equipe terrestre e talvez nós nunca realmente a entenderemos.  Eles foram capazes de acessar um vácuo/vazio e trazer de volta uma quantidade enorme de energia a partir desse vazio.

Os alojamentos da equipe no planeta, que consistia de vários edifícios pequenos, possuíam eletricidade alimentada por uma pequena caixa. Esta pequena caixa fornecia toda a energia necessária para as pessoas.

Os Ebens morriam. Os membros da equipe viram as mortes, alguns por acidentes e demais por causas naturais. Os Ebens enterravam os corpos, similar ao nosso método. Os terráqueos viram dois acidentes aéreos envolvendo os veículos usados somente dentro do seu planeta.

Os Ebens adoram um Ser Supremo. Parecia ser uma espécie de divindade relacionada com o Universo. Eles realizavam serviços diários, normalmente no final do período de trabalho em primeiro lugar. Eles tinham um edifício ou igreja que ocupavam para o seu culto.

O retorno da à Terra foi feita em uma nave Eben mais recente tecnologicamente. O tempo estimado para o retorno, foi de sete meses.



O incidente do portão 3:

 “O Incidente do Portão 3 ” é um assunto que veio à tona originalmente em dezembro de 2005, quando havia  comunicação regular com as divulgações do anônimo sobre o “Projeto Serpo”.

O relato seguinte é a verdadeira história do “Incidente do Portão 3″, ocorrido  em abril de 1983, e divulgada pelos oficiais do DIA (Defense Intelligence Agency).  Portão 3 era a designação para uma entrada no Complexo Groom Lake (ÁREA 51). Os portões que cercam o complexo de Groom Lake eram de responsabilidade de uma empresa de segurança privada [Wackenhut Corp]. Havia um misto de segurança privada  e segurança militar para guardar o complexo.

Área 51
O incidente ocorreu quando um “visitante”, [Extraterrestre Entidade / ETE] estando alojado na ÁREA 51, Nível S-2  fugiu, escapou da instalação. Uma enorme procura foi iniciada pelas forças militares e de segurança privada. O extraterrestre visitante estava a pé e deixou o estabelecimento S-2 no subsolo através da porta aberta.

Como parte da equipe de pesquisa estava o Diretor de Segurança para o complexo de Groom Lake e um agente da AFOSI, e também o oficial de contraespionagem do complexo. Ambos estavam viajando em um jipe na porta de saída traseira do complexo de Groom Lake para o portão que dá acesso para a Área 51, o conhecido Portão 3.  Na medida que o jipe se aproximou do Portão 3, o agente AFOSI notou que estava faltando a guarda no local de acesso ao portão. Quando o jipe parou no local, o agente saiu do jipe para investigar.

O agente AFOSI foi até o portão para verificar a guarda. Quando ele chegou perto da porta de acesso à frente do portão notou que o interior da sala estava salpicada de sangue. O agente também notou que pequenos pedaços de partes de um corpo humano foram deixados no local.

O agente voltou para o jipe e contatou a Central de Segurança, o Controle principal, escritório primário de segurança para o complexo, e relatou o que viu e suas conclusões. O Diretor de Segurança entrou em contato com seu escritório por meio de um telefone celular, montado dentro do jipe. O agente AFOSI, armado com apenas um pistola automática militar .45  saiu  pelo local à procura do autor dos disparos no portão que matou o guarda.

O agente localizou o “visitante extraterrestre”, deitado perto de um bueiro de águas subterrâneas/pluviais. Ele interpelou o visitante alienígena, ordenando a ele para desistir da fuga. O visitante extraterrestre fugiu embora, seguido pelo agente. Em algum ponto da perseguição, o agente AFOSI disparou sua arma no visitante, como um aviso. O visitante extraterrestre, virou-se apontando algo para o Agente AFOSI. O agente então disparou diretamente no visitante, atingindo-o diretamente no peito com dois disparos da sua pistola automática calibre 45. O visitante extraterrestre caiu no chão alvejado.

Demorou cerca de 18 minutos para a segurança adicional chegar no local. O extraterrestre foi colocado dentro de uma câmara de contenção e transportado de volta para a unidade Nível S-2 no interior dos subterrâneos da ÁREA 51. O extraterrestre se recuperou dos ferimentos à bala mais tarde.

O incidente foi investigado pelo FBI e pelo  Escritório de Investigação Especial da Força Aérea [AFOSI-Air Force Office Special Investigations)]. O incidente continua classificado como Top Secret.

A espécie alienígena da criatura envolvida no incidente do Portão 3 foi um extraterrestre da raça alienígena Archquloid.

O Archquloid
O alienígena é descrito como um dos “Greys com Grande Nariz”. Era um espécime com 5 ’6 ” (1,69 metros) de altura, cinza e/ou bege com grandes e negros olhos oblíquos e uma cabeça tipo um cogumelo, com quatro  dedos longos nas mãos. Eles têm olhos amarelos com pupilas verticais e grandes (como os RÉPTEIS), nariz de bico. Eles são geneticamente engendrados (fabricados) pelos Ebens de SERPO, clonados, e foram dados ao Governo dos EUA para observação, exames e estudo desses Ebens, enquanto os humanos visitavam o planeta Sepro.

Este visitante especial extraterrestre vivia em “The Bubble” oficialmente conhecida como “a esfera limpa”, localizado entre os níveis 2 e 3 do nível 8-S-2, uma  instalação subterrânea na ÁREA 51. Há 12-15 compartimentos dentro da “The Bubble” que fica localizada no extremo sul da instalação S-2.

Tanto o ser Archquloid bem como o outro alienígena hospedado, chamado de J-ROD, viviam em dois dos compartimentos 12-15 marcado como “Hospedagem de Extraterrestres”.  J-ROD e a criatura Archquloid não eram uma e a mesma coisa, e as afirmações feitas por alguns estão  simplesmente equivocadas. O Archquloid não conseguiu escapar, nem J-Rod.



O ser  extraterrestre Archquloid tinha que viver  a sua existência na “esfera limpa” e só poderia passar uma quantidade mínima de tempo em nossa atmosfera,  e essa exposição ainda era  excessiva  na nossa atmosfera de alguma forma afetou a sua sanidade mental e o seu intelecto, além disso, fez com que a criatura se tornasse delirante, desorientada e perdesse suas faculdades mentais para fazer análise, ter raciocínio e capacidade de julgamento, o que o induziu sua tentativa de fuga da ala de alta segurança da instalação “esfera limpa” e o assassinato resultante do guarda de segurança do Portão .



Desenho de J-ROD

O incidente, as criaturas e os Ebens

No tratado de intercâmbio com os militares foi acordado que seriam construídas bases subterrâneas para uso da raça alienígena e que duas bases seriam construídas para o uso conjunto da nação alienígena e o Governo dos Estados Unidos. (n.t. a principal e mais sinistra delas foi a Base de DULCE em Archuleta Mesa, na divisa dos estados do Novo México-Colorado.)   O Intercâmbio de tecnologia teria lugar em bases subterrâneas conjuntamente ocupadas.



Incubadoras de clonagem de seres híbridos na Base Subterrânea de Dulce: O nível 7 da base é o pior. Fileira após fileira de mais de 1,000 seres hibridos com humanos permanece em armazenamento a frio. Aqui também estão embriões de seres humanoides em vários estágios de desenvolvimento (in Vitro). Além disso, muitas crianças humanas permanecem em cubas de armazenamento. Quem são [eram] essas pessoas?


Estas bases alienígenas seriam construídas em reservas indígenas na área de Four Corners dos estados do Utah, Colorado, Novo México e Arizona, e uma outra seria construída em uma área conhecida como Dreamland (a Terra dos Sonhos, futura ÁREA 51),  que foi construída no deserto de Mojave, na Califórnia perto de, ou em um lugar chamado Yucca.

A base alienígena em que a troca de tecnologia realmente ocorreu tinha o codinome de Dreamland acima do solo, e a parte subterrânea foi apelidada de  “Dark Side of the Moon.”(“O Lado Escuro da Lua’’, e coisas terríveis em experimentação genética lá ocorreram nos níveis mais profundos das instalações…)

OVNI em Archuleta Mesa
De acordo com a documentação citada pelo anônimo, pelo menos 600 seres alienígenas residiam em tempo integral nesta Base, juntamente com um número desconhecido de cientistas e pessoal da CIA. Apenas algumas pessoas tinham permissão para fazer entrar em contato com os seres alienígenas, e os funcionários eram e são vigiados e monitorados continuamente.

As entidades descritas anteriormente foram apresentadas e doadas aos militares estadunidenses pelos Ebens de SERPO pois eles a eles criaram-nas. Sim, eles podem clonar quase qualquer tecido vivo e transformar em uma criatura através de um método chamado de “ciclo rápido de clonagem “.

 J-ROD era um ser, uma criatura criada pelos Ebens. Ele era inteligente, tinha um intelecto apurado e foi capaz de se adaptar rapidamente ao meio ambiente da Terra.

A segunda criatura – o fugitivo Archquloid – era mais primitivo. Essa segunda criatura  era um tipo de escravo (dos Ebens de SERPO). Ele podia ser controlado, seguir ordens dadas e aparentemente era seguro, ou pelo menos era o que se pensava antes do “incidente no portão  3”. Seu controle era feito através de um “CHIP NO CÉREBRO”, e era funcionalizada  remotamente por um  caixa preta e pequena.

Como dito, os Ebens nos “deram” estas criatura para experiências médicas. Relata-se que J-ROD ficou frustrado com os esforços para controlar o Archquloid  que era plenamente capaz de se comunicar telepaticamente com J-ROD. Em algum momento, a criatura expressou o desejo de ficar livre. J-ROD então libertou a criatura e, por consequência, aconteceu o “Incidente do Portão 3″.

Depois do incidente, J-ROD foi colocado numa instalação de  confinamento seguro  (Contenção). A criatura Archquloid – que sobreviveu ao tiroteio e ficou clinicamente curada foi colocada dentro de um ambiente  com instalações mais seguras e contido por um sistema fornecido pelos Ebens. O Archquloid  morreu cerca de um  ano mais tarde, a partir de uma mistura do trauma associado com o incidente e da perturbadora atividade cerebral, que simplesmente falhou.

Após este incidente, J-ROD nunca mais foi totalmente confiável.  Ele estava sob controle rigoroso em todos os momentos. Seus maneirismos se alteraram. Seu humor mudou por causa da detenção aumentada. J-ROD, embora suave, ficou aborrecido com estas novas medidas de segurança. Não temos informações sobre o fim de J-ROD.









“Os sinais estão aumentando. As luzes no céu aparecerão em vermelho, azul, verde  rapidamente. Alguém está vindo de muito longe e quer conhecer as pessoas da Terra. Reuniões já foram realizadas. Mas aqueles que os têm realmente visto tem ficado em silêncio”.  O Papa João XXII – 1935














http://www.serpo.org/release1.php
https://pt.wikipedia.org/wiki/Zeta_Reticuli
https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81rea_de_Testes_de_Nevada
https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Roswell
https://www.google.com.br/search?q=Pelona+Peak&oq=Pelona+Peak&aqs=chrome..69i57.941j0j4&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8
https://pt.wikipedia.org/wiki/Greys
https://pt.wikipedia.org/wiki/Epsilon_Eridani
http://www.ufociencia.com/2013/11/serpozeta-reticuli-o-programa-de.html
http://thoth3126.com.br/serpo-zeta-reticuli-o-programa-de-intercambio-post-23a/
http://www.ufociencia.com/2013/11/serpozeta-reticuli-o-programa-de.html
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-iii/
http://www.ufociencia.com/2013/11/serpozeta-reticuli-o-programa-de.html


Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.