domingo, 8 de novembro de 2015





James Richards é o pseudônimo de um homem que criou um site para compartilhar duas coisas muito curiosas: um suposto disco inédito dos Beatles, e a história de como ele o conseguiu. O álbum se chama " Everyday Chemistry " e teria sido gravado pela lendária banda numa dimensão paralela à nossa, na qual os quatro contiuam vivos e tocando juntos.

Segundo o relato de James, no dia 9 de setembro de 2009 ele voltava de carro da casa de um amigo, em Del Puerto Canyo, San Antonio, Califórnia, na companhia de seu cão. No meio do caminho, percebeu que o cão queria sair para fazer suas necessidades e encostou o carro. O cachorro saiu correndo atrás de um coelho, James foi atrás e tropeçou num buraco, bateu a cabeça e desmaiou.

Ao acordar, ele estava no quarto de uma casa desconhecida, com um curativo na cabeça. Logo apareceu seu anfitrião, um homem de cerca de 1,80 m de altura, cabelos compridos, que se apresentou como Jonas. Soube que estava numa dimensão paralela, muito similar ao nosso mundo, porém com pequenas diferenças, como o fato de terem tecnologia disponível para efetuarem viagens entre os dois planos, por meio de uma estranha máquina, que estava no quarto. Jonas disse que foi num desses passeios que encontrou James inconsciente e resolveu socorrê-lo.

James e o desconhecido começaram a conversar, e Jonas explicou que muitas coisas que existiram na Terra existem também ali, como por exemplo os Beatles. James, muito espantado, disse que na Terra os Beatles haviam se separado há 40 anos e John e George já estavam mortos. Então Jonas respondeu que naquele mundo paralelo a banda está na ativa, com os quatro componentes vivos e fazendo turnês, inclusive seu irmão recentemente fora a um show deles! Ainda mostrou uma coleção de fitas K7 do grupo - que não se usa mais por aqui - sendo que quatro delas são desconhecidas na Terra.

James pediu cópias daquelas fitas inéditas, mas Jonas se recusou, dizendo que nenhum objeto pode ser transportado entre as diferentes realidades. Porém, num dado momento em que ficou sozinho, James pegou uma das fitas e o escondeu no bolso. Depois disso, Jonas retornou com seu cachorro e disse que iria levá-los de volta para casa. Então entraram na estranha máquina e lá estava James com seu cão, no canyon novamente, e com a misteriosa gravação no bolso...

Quem já ouviu, diz que o álbum é bom, e contem onze músicas inéditas. Outros dizem que se trata de um remix muito, mas muito bem feito mesmo, construído a partir de músicas do grupo e dos integrantes em carreira solo. Enfim, é uma história estranha, e quem deseja saber mais detalhes, pode pesquisar na Internet e entrar no site de James Richards.

Confira o disco na íntegra abaixo ou clique aqui para baixar todo o álbum:



















Fonte: http://goo.gl/2CXSRD